Post de Tatu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Outubro de 2022 às 20h03 Tatu Tinha de ser expulso na primeira entrada. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Expulsão do Yuri Alberto - Disputa normal de bola" 22/10/2022 às 19h49 O Yuri sempre disputa essas bolas altas dessa maneira, não houve nenhuma força desproporcional ou cotovelada para ele tomar o segundo amarelo. Corinthians como sempre, sendo prejudicado.