Post de Jasson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todas as transmissões tem sido assim, do prime vídeo, da ESPN, não é nem no estúdio, é cada um na sua casa, outro dia num jogo do PSG na ESPN o comentarista teve que narrar o jogo por uns 5 minutos porque a internet na casa do narrador caiu

Em resposta ao tópico: "Por isso nao pago o premiere bem a pau..."

Produto carissimo ea a entrega vou te falar é pessíma.

Dae você que paga caro por esye produto vai usar e ver o jogo do Corinthians, narrador e 1 comentarista trabalhando no estudio e o som ambiente do estádio só ouve-se quando repórter de campo fala

Eo o Roger flores nem no estudio tá, tá em casa kkkkkkkk

Globo sendo globo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X