Post de FABIO SOUZA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Souza
Precisamos ganhar, jogo de seis pontos!
Em resposta ao tópico: "Ganhar do fluminense é essencial!"
Caso o Corinthians ganhe do Fluminense, abriria 5 pontos de vantagem para o primeiro time fora do G4, que é o próprio tricolor carioca. E detalhe: abriria essa vantagem mesmo tendo um jogo a menos que todos os outros times do pelotão de cima!
Ou seja: ganhar do Fluminense é encaminhar a vaga direta na Libertadores, e ainda encostar no segundo lugar, o que seria um ótimo resultado financeiro. É quarta feira, que a chapada do Renato Augusto esteja abençoada, amém
VAI CORINTHIANS





