Post de FABIO SOUZA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisamos ganhar, jogo de seis pontos!

Em resposta ao tópico: "Ganhar do fluminense é essencial!"

Ganhar do Fluminense é essencial!

Caso o Corinthians ganhe do Fluminense, abriria 5 pontos de vantagem para o primeiro time fora do G4, que é o próprio tricolor carioca. E detalhe: abriria essa vantagem mesmo tendo um jogo a menos que todos os outros times do pelotão de cima!

Ou seja: ganhar do Fluminense é encaminhar a vaga direta na Libertadores, e ainda encostar no segundo lugar, o que seria um ótimo resultado financeiro. É quarta feira, que a chapada do Renato Augusto esteja abençoada, amém

VAI CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X