x

Post de Newton no fórum "Notícias" do Meu Timão

Apoiador

São coisas diferentes... Concordo com toda a análise sobre ma gestão do galo e dos outros. No caso do galo eles foram nas fantasias do dinheiro do Menin, que é realmente um bilionário doido que é dono de meia MG e de BH inteira, para quem essa grana não é tão grande, mas que deve estar lavando uma grana boa aí e se não vender o clube por 2bi 100%, quebra.

A outra questão é a SAF. Até aqui no Brasil ela foi empregada só para times que estavam quebrados e sem nenhuma alternativa, mas não quer dizer que é a única razão e que não pode ser bem feito para o clube. Estes vão a aparecer ainda.

Já temos o exemplo do Ronaldo e Cruzeiro que a meu ver não tirou a 'cara' que tinha o clube (apesar de só ter acontecido pela falência do clube) e hoje tem uma bela administração transparente e consciente. Ainda a ver se volta a disputar títulos, mas até agora foi o primeiro time desde nós a subir realmente fácil para a série A e colocando públicos ótimos nos estádios.

E não se enganem sobre o Palmeiras, eles já são 'SAF' e estão disputando tudo. A Crefysa só está esperando o melhor momento financeiro para formalizar isso gastando o menos possível.

em Notícias > O clube mais endividado do Brasil

Em resposta ao tópico:

Antes se tudo, sim eu sei que a situação do Corinthians mesmo melhorando nesses últimos dois anos, não é das melhores, porém olha isso

A dívida do Atlético é de quase 2 bilhões, tão construindo o estádio, justiça foi checar as contas, e achou apenas 10 mil, o clube tá na mão dos “mecenas”, cheio de medalhão, sem quase nenhum promessa ou renda, lembro que falavam de um shopping, o valor do Shopping é de 1 bi, e o galo tem apenas 50% dele, hoje fiquei sabendo que tão tentando virar SAF, buscando comprador que pague 1bi por 50%.

Isso foi só um exemplo do que a má gestão pode fazer, a Leila quase pulou do barco 2x nos porcos, se o Andrés ficasse mais 2 anos aqui a gente estava ferrado isso sim.

Borafogo virando SAF, Vasco, Bahia, Bragantino, isso mostra o amadorismo no Brasil, e tem Corinthiano pedindo pra virar SAF, eu tenho orgulho de não ter um time “comprado”, ve se algum time “SAF” ganhou algum título de expressão até hoje? Eles só pensam em dinheiro pra eles mesmo.

O Galo se afundou na própria cova que cavou

Responder ao post do Newton

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cascão

Cascão 5.530 posts

@pereiraa em 25/10/2022 às 12:18

Concordo com você quando o time tem 1 dono, porém quando é empresa nunca da certo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Álex

    Classificação do grupo do Brasil! Vou cravar:

    Última resposta há 1 segundo por ALEXANDRE oli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ANTONIO APARECIDO MAGRI

    Podem me criticar até estou nem aí

    Última resposta há 57 segundos por Gumercindo Aguiar

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Cássio mandrake

    Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo

    Última resposta há 59 segundos por Papaleguas corinthiano

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Queiroz 10

    Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?

    Última resposta há 1 minuto por Thiago da Silva de lima

    81respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elvis Góis

    Seleção é Corinthians

    Criado há 2 minutos por Elvis Góis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Papaleguas corinthiano

    Corinthians e gigante

    Criado há 2 minutos por Papaleguas corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Memphis vai cometer o crime contra o Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Arruda

    Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?

    Última resposta há 3 minutos por Joao Alcantara

    106respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Lucas

    Samir Carvalho

    Última resposta há 3 minutos por daniel schumma

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Paquetá e Casemiro sobrecarregam essa seleção

    Última resposta há 4 minutos por Bruno C.

    3respostas

    acessar o tópico