Wandeson Cunha
Mendez e Robert Renan precisam ganhar mais espaço. Balbuena não vai permanecer e Gil está na pegada do Fábio Santos. Os dois jovens precisam ganhar protagonismo.
Já deveria se pensar em uma mudança de posição para o Fagner. Já está indo para os 35 anos e a posição de lateral exige muito fisicamente. Pra mim o Fagner ainda é o melhor da posição no Brasil, mas a gente sabe como é futebol. Se as atuações caírem de qualidade, a torcida começa com aquele papo de tá querendo derrubar treinador. A cria do terrão nunca foi um lateral de linha de fundo, sempre desequilibrou MUITO quando abriu corredor para o ponta e armou pelo meio. Sempre fiquei curioso pra saber como seria o desempenho jogando ali no tripé de meias, na posição que hoje é ocupada pelo Du Queiroz.
em Bate-Papo da Torcida > Prioridades internas para o elenco em 2023

