Post de Leo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que fase do dente pequeno em? E pensar que cogitaram o retorno dele pra cá

Em resposta ao tópico: "A rescisão de Dentinho. Que facilidade. Curioso."

Eu li um comentário de um amigo do fórum que é verdade.

Infelizmente não lembro o nome para dar crédito.

Não é engraçado como esses times menores conseguem rescindir o contrato de forma muito mais rápida e fácil do que um clube considerado grande, ou então com mais dinheiro? !

O que se deve esse fato curioso?

Será que os jogadores querem se livrar do clube também que não deu certo, e eles aceitam de forma bem mais fácil uma rescisão?

Será que o clube vê claramente que não tem orçamento e nem cabimento o jogador ficar mamando na teta, sentado no contrato e endurece a vida do jogador?

Ou será ainda que tem o dedo do empresário, onde o clube fala pra se livrar, para contratar outro do mesmo e ganhar mais comissão e luvas?

Obs: Matheus Matias manda um abraço. Jonathan Cafu também. Luan. E todos os outros infinitos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X