Post de Karo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nessa, tenho que concordar de fato!

Em resposta ao tópico: "VP cada vez mais brazilizado"

E como todo treinador brasileiro, paga por sua covardia.

No começo VP usou Wesley, Geovane, Biro, esse dias usou Artur mas ainda sim, insiste em jogadores como Ramiro pela direita, e Roger Guedes como centroavante.

Já deu pra perceber que RG nunca está na área, não consegue jogar de costas e que Ramiro e Mateus Vital dão zero profundidade pelos lados.

É preciso coragem pra mudar esse jogo. Do jeito que tá, Fluminense toca bola até amanhã.

Põe o Roger Guedes na dele, coloca Giovane de centroavante e põe o Mateus Vital na direita. Melhor tentar algo, a insistir em algo que nunca deu certo.

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X