Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Vicente
Quem tira leite de Pedra é o Diniz, isso sim garoto.
VP faz um time ruim jogar mal e ganhar jogos no físico.
Quem tira leite de Pedra é o Diniz, isso sim garoto.
VP faz um time ruim jogar mal e ganhar jogos no físico.