Post de Anderson no fórum "Notícias" do Meu Timão
Anderson Anjos
Concordo plenamente! Como contrata um cara deste e não o Cano que estava ai dando sopa!? Isso e mais um murro na nossa boca desta diretoria amadora.
Concordo plenamente! Como contrata um cara deste e não o Cano que estava ai dando sopa!? Isso e mais um murro na nossa boca desta diretoria amadora.