Post de Anderson no fórum "Notícias" do Meu Timão

Concordo plenamente! Como contrata um cara deste e não o Cano que estava ai dando sopa!? Isso e mais um murro na nossa boca desta diretoria amadora.

Em resposta ao tópico: "O junior moraes não tem vergonha na cara?"

Yuri suspenso, mosquito machucado, precisando de atacante, o cara ganhando 500 mil por mês pra nem ficar no banco? Quem contratou esse cara? Veio pra que? Isso e caso de impeachmant se o clube fosse sério! VERGONHA

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X