Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um cara desse é um idiota! Sinceramente, dá vergonha, como brasileiro, ouvir uma pergunta dessa para um técnico estrangeiro.

Em resposta ao tópico: "Marco Belo, Vessoni e o nível do jornalismo"

Não é a primeira vez que o Marco Belo, vessoni e outros fazem perguntas idiotas ao V.P, jogadores, presidente... Ontem a pergunta do Marco Belo foi só a cereja do bolo.

Como treinadores, árbitro, jogadores, diretoria precisam evoluir e se modernizar a imprensa brasileira deveria fazer a mesma coisa, um curso de análise tática para perguntas bacanas sobre o jogo cairia bem.

A pergunta de ontem foi machista, desumana pois TDS sabem que a mãe da esposa do V.P está doente.

Enfim se o V.P tem dúvida se deve ir embora, ontem teve a resposta

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X