Post de Udson no fórum "Notícias" do Meu Timão

Já teve vários jogadores assim. Com 33 anos ainda irão o tratar como 'garoto', 'tá ficando mais experiente', 'ano que vem vai melhorar muito'.

O futebolzinho dele é esse ai mesmo. Jogador de 24 anos e parece um menininho da base.

Em resposta ao tópico: "Matheus Vital 24 anos, incrível..."

Moleque novo e a única jogada, pegar a bola e tocar para trás, eu acho que se ele estiver sozinho para fazer o gol, ele desisti e toca para trás! Trazer ele e o Ramiro de volta é uma piada, só o Corinthians mesmo ridículo! Duilio some com esses lixos do Corinthians para 2023, se não vamos passar raiva com esses jogadores de série B de novo. Esses caras são afunda time!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X