Jefferson Nunes
Sou contra linchamento virtual (ou as vezes real), mas ele Fagner poderia ter o discernimento/ Bom senso de chegar na diretoria e pedir pra sair que seja por empréstimo, para quem sabe fazendo um bom ano em outro clube volte a jogar com vontade aqui, por que o Fagner que se viu esse ano, é preguiçoso e displicente nas partidas ele sabe que não tem concorrente na posição, sabe que tem um fã clube na torcida...
em Bate-Papo da Torcida > Sobre descartar ídolos
Em resposta ao tópico:
A bola da vez é Fagner. Ano passado foi Cássio, como já foi com Rivelino e tantos outros.
Ídolo não pode ser cobrado? Tem crédito eterno? Claro que ídolo pode e deve ser cobrado, até mais que os outros pq é do ser humano se acomodar.
Agora descartar? Mandar embora debaixo de linchamento virtual (ou as vezes real) isso não deve ser feito mesmo que o jogador não tenha mais condições de render. Se for o caso de mandar embora que se faça de maneira digna.
Especificamente quanto ao Fagner, ele deve ser cobrado sim! Mas desde que voltou ao clube nos nunca tivemos um reserva que fizesse sequer sobra a ele. O time nos últimos anos sequer consegue jogar bem quando ele não está em campo.
Então, menos, bem menos. Cobrar sim, descartar não.