Post de Fabricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabricio Pereira
Respeito ao máximo esse cara, viu quando não estava rendendo aqui saiu fora e manteve sua dignidade, ao contrario dos Fagner da vida
Respeito ao máximo esse cara, viu quando não estava rendendo aqui saiu fora e manteve sua dignidade, ao contrario dos Fagner da vida