Post de Phelipi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Outubro de 2022 às 18h08 Phelipi Costa É a nonagessima vez que ela perdoa rsrs Quem gostou gostei 1 Rodz Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A esposa do Jo o aceitou de volta e reatou..." 29/10/2022 às 17h31 Tem gente que gosta de problema. Não importa tudo que aconteceu no passado, querem o problema de volta. Se libertaram mas insistem naquilo que não deu certo. Não sejam mulher de bandido.