Post de Indio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Outubro de 2022 às 19h01 Indio Campaner Maldito seja quem inventou essa frase e pior ainda quem fica acreditando nisso. Quem gostou gostei 70 EduardoCorinthians+65 Quem não gostou não gostei 1 Igor