Post de Jonas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonas Henrique
Se colocarem uma tecnologia alienígena, nem assim esses pangarés vão conseguir acertar algo.
MUITO AMADOR!
MUITO AMADOR!
MUITO AMADOR!
Se colocarem uma tecnologia alienígena, nem assim esses pangarés vão conseguir acertar algo.
MUITO AMADOR!
MUITO AMADOR!
MUITO AMADOR!