Post de Insano eSports no fórum "Off topic" do Meu Timão

Mas a maioria que frequenta esse fórum, respondeu na enquete que fiz que extra campo não ganha jogo, daí é aquele dilema, ou eu sou muito louco ou essa galera é pior que eu.

Em resposta ao tópico: "A Realidade do VAR. no Futebol Brasileiro"

O VAR e uma ferramenta valiosíssima para eliminar erros da arbitragem. Quando bem utilizado (Premier League, por exemplo), elimina quase que 100% dos erros do trio de campo, em menos de um minuto. Mas como tudo nessa vida, quando é utilizado para fins “específicos”, vira um desastre! O VAR, obedecendo os interesses de quem paga, está decidindo quem será campeão. Ontem, o que aconteceu NÃO FOI UM ERRO, FOI UM ROUBO! Flamengo vai ser campeão da CDB e da Libertadores, graças ao VAR. Se não houvesse má fé e interferência em 05 jogos, não estaria sequer na final da Libertadores e teria perdido de maneira covarde, a final do Maracanã para o Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X