Victor 1.840 posts
@victor.morkoski
em
01/11/2022 às 12:09
E teve a melhor campanha na Libertadores nos últimos 10 anos. Caiu em jogos polêmicos contra o melhor elenco da América hoje
E não foi campeão da CdB por detalhes e roubalheira, contra o mesmo time do melhor elenco
E fez isso em meio a um tsunami de lesões, em que chegamos a ficar sem 10 jogadores de nível titular fora ao mesmo tempo
E fez isso pegando um trabalho em andamento, sem pré-temporada e herdando um preparo físico e técnico ridículo da gestão anterior
E trouxe o melhor volante e o melhor reserva para o Fagner que tivemos nos últimos anos
E valorizou e lançou vários garotos da base, que podem nos dar no futuro retorno técnico e financeiro