Post de Dr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior que esse é um dos Real Madrid mais fraco que eu já vi, perderam Casemiro, Modric tá bem velho, Vinícius Junior é Flamenguista doente, duvido que vai jogar alguma coisa, único diferencial do Real é o Courtois é uma parede, inclusive foi campeão da UCL só levando pressão, contou muito com a atuação do goleiro, Benzema sozinho não resolve nada, fora que tem a Copa do Mundo, quem viu sabe que o Real ganhou na sorte essa Champions

Em resposta ao tópico: "São arrogantes e vão levar um surra do Real Madrid"

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2022/11/01/vidal-do-flamengo-provoca-real-madrid-de-olho-no-mundial.ghtml Vidal, do Flamengo, provoca Real Madrid de olho no Mundial | flamengo | ge Vidal, do Flamengo, provoca Real Madrid de olho no Mundial | flamengo | ge Em festa de comemoração pela Libertadores, volante chileno solta palavrão para provocar possível adversário no Mundial ge.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X