Post de Dr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dr Consulta
Pior que esse é um dos Real Madrid mais fraco que eu já vi, perderam Casemiro, Modric tá bem velho, Vinícius Junior é Flamenguista doente, duvido que vai jogar alguma coisa, único diferencial do Real é o Courtois é uma parede, inclusive foi campeão da UCL só levando pressão, contou muito com a atuação do goleiro, Benzema sozinho não resolve nada, fora que tem a Copa do Mundo, quem viu sabe que o Real ganhou na sorte essa Champions






