Post de ESMALDES no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até agora não houvi falar que tenha havido uma reunião entre o Gobbi e o da Hora que é o procurador do Nilmar. Ele já disse que o Nilmar é um jogador caro. Caro quanto? Além do mais o prazo para contratação de jogadores está próximo de fechar e, com a desistência do Internacional, pode acontecer do Nilmar se ver diante da possibilidade de ficar sem clube e, consequentemente sem salário. Aí pode ser que suas exigências serem menores.

Vamos aguardar mais essa semana.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X