Post de Clayton no fórum "Off topic" do Meu Timão 02 de Novembro de 2022 às 07h08 Clayton Cantanhede Quando em 2018 isso ocorreu. Aceitem a derrota na urna e retornem daqui a 4 anos. Quem gostou gostei 3 Josias Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/11/2022 às 01h40 Democracia só vale pra esquerda, pra direita é golpe kkkkk