Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os esquerdistas Corinthianos adoram trazer a história da tal “Democracia Corinthiana” dos comunistas Sócrates e Casagrande!

Queria ver se fosse hoje em dia! Já reclamam de jogadores mimados! Imagina só se os medalhões do grupo começassem a mandar e desmandar no clube! Imagina só se os jogadores começassem a decidir quando e como querem treinar, quando e como querem se concentrar, quando e como dar entrevistas…

É poste mijando em cachorro! A banana comendo o macaco!

Funcionário quando bem pago tem que ficar de bico fechado e fazer o seu! Pois no final o risco cai todo sobre o empresário!

Essa Democracia Corinthiana pode ir para o quintos dos infernos! Foram movimentos como esse que levantaram o tipo de gente que vemos no pt, PCdoB e psol… é por tipo de gente assim que o país não vai pra frente! Gente que pouco contribui e muito exige!

E como se hoje tivéssemos democracia! Hahahahahaha

Temos uma ditadura de Jurisprudência com uma ideologia Marxista!

Karl Marx… outro vagabundo que nunca trabalhou na vida e quer ensinar a classe trabalhadora como pensar, e de que forma se portar! Saudade de quando os milicos metiam o cacete em cima de vagabundo revolucionário!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X