Post de Pedro no fórum "Off topic" do Meu Timão

É proferida sim por torcedores, torcedores esses que não conhecem a história do Corinthians, e assim manchando a imagem do clube

Em resposta ao tópico: "Nordestino é tudo lixo?"

De uma coisa nós corintianos podemos ter certeza: ofensas abjetas como essa que a primeira-dama do Flamengo, esposa do presidente deles, jamais serão ditas por um de nós - nem torcedores e nem dirigentes.

A lista de nordestinos ilustres é infindável! Os nordestinos são, em sua imensa maioria, gente muito decente e trabalhadora que merece todo o nosso respeito.

Desprezível é quem os ofende dessa forma criminosa, preconceituosa.

Viva o Corinthians e sua tradição de respeito à democracia, à diversidade e de repúdio a todo tipo de preconceito.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X