Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As novinhas também são sensacional

Em resposta ao tópico: "Malcon é Sensacional!(video)"

Fiel, eu via muitos admirarem o futebol do moleque, pedindo ao mano uma chance no elenco principal, dizendo que pode ser craque..e depois desse vídeo..concordo..

O malcon joga como ponta, meia, desarme, tem habilidade, dribla, cobra faltas muitos bem..pelos toques na bola da pra perceber que é craque.Pelo que li aqui no meu Timão, ele esta na seleção por isso que não esta sendo relacionado..mas quando voltar o SR mano menezes e comissão técnica tem que dar uma chance ao garoto.ele tem condições de ser um grande jogador..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X