Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Novembro de 2022 às 22h21 Rafael Fernandes Time todo bem, você quer colocar a culpa em alguém. Quem gostou gostei 1 Marc Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ver Du queiroz e Vital é desanimador!" 02/11/2022 às 22h05 Deixa qualquer um deprimido!