Post de Luke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Novembro de 2022 às 23h38 Luke Skywalker Já tem que pensar em um substituto, até por conta da idade do Fagner. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/11/2022 às 23h35 É isso irmão, Acho que já temos que pensar em um outro lateral. Vai Corinthians!