Post de Tiago Luiz Corrêa de Paiva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é irmão...já vi reclamação do time estar brigando 'somente' pela vaga na Libertadores...também acho que deveria e tinha total condições de brigar pelo título, mas esses reclamões estão demais...

Em resposta ao tópico: "Reclamam de tudo, pqp, essa parte da torcida é ridícula"

Time ganhou, garantiu mais um objetivo, que era a fase de grupos direta e tem gente reclamando da final da Copa do Brasil ainda, que os caras tavam de reserva e ressaca, vai tnc.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X