Post de Tiago Luiz Corrêa de Paiva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Paiva
Pois é irmão...já vi reclamação do time estar brigando 'somente' pela vaga na Libertadores...também acho que deveria e tinha total condições de brigar pelo título, mas esses reclamões estão demais...



