Itamar Fulano
A Conmebol não tem jurisdição sobre as leis do Brasil, que são soberanas, e não determinada por instituições externas, não tem lógica isso.
O que acontece as vezes é que vizando lucro e visibilidade muitos criam exceções sobre a lei local para a realização dos eventos. Ou seja, o chamado 'jeitinho'.
Como na Copa do Mundo aqui, temos a lei de não vender bebida alcoólica nós estádios, mas se abriu exceção na Copa.
em Bate-Papo da Torcida > Final da Libertadores de 2023 pode ser em São Paulo, eis uma...
