Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Itamar Fulano
A Conmebol não manda nas leis do país.
Essas coisas existem conversas e acordos antes.
Ou o Ministério Público abre uma exceção para esse jogo.
Ou se cria a opção de uma segunda sede, caso 2 paulistas vão pra final.




