Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Novembro de 2022 às 15h19 Leandro Auricchio Provavelmente seremos pote 2 de novo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ainda é possível estar no pote 1 da libertadores?" 04/11/2022 às 15h09 Nunca entendi qual é o critério, se é baseado nas participações no torneio ou pela posição que terminamos no campeonato brasileiro