Em resposta ao tópico: "Cássio e Renato Augusto na pré-lista da Copa! :)"
Provavelmente não irão figurar a convocação final, mas mereciam estar nessa pré-lista pela temporada que fizeram. Fico triste pelo Cássio ter recuperado o bom momento só nesse ano, pois acho ele mais goleiro que o Weverton :)