Post de roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberto Silva
Não é novidade nenhuma, o ruim do Cássio é a saída de bola muito lenta, e as saídas do gol.
Não é novidade nenhuma, o ruim do Cássio é a saída de bola muito lenta, e as saídas do gol.