Post de Plank no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o flalixo não existisse, hoje nós seríamos potência disparado no Brasil de norte a sul.

Se minha mãe fosse homem, eu não teria nascido.

Em resposta ao tópico: "2 Vitórias mudariam o campeonato"

Se o Corinthians tivesse vencido os 2 jogos contra o Palmeiras, estaríamos a 1 ponto da porcada imunda. E se não tivéssemos sido roubados contra o Goiás, estaríamos 1 ponto a frente. Eu sei que o 'SE' não entra em questão, mas isso é a prova de que o nosso ano por um detalhe poderia ter sido melhor. Temos um time, mas não temos elenco. Chegando mais umas 4-5 peças, acho que dá pra brigar por tudo em 2023!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X