Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Novembro de 2022 às 09h15 Douglas Santos Por isso a condicionante 'Se' Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/11/2022 às 18h26 De onde saiu a informação que o André Negão é o próximo candidato? Não vi isso sendo especulado em lugar NENHUM só aqui...