Jubileu Santos
Mediano que no Brasil é craque, baita jogador, muita técnica na saída de bola além de finalizar bem dentro da área
em Bate-Papo da Torcida > 20 milhões de euros kkkkkk
Em citação ao post:
Estão gastando muito mal esse dinheiro. Deixem pagar essa bala pelo Gerson, é apenas um jogador mediano, só para fazer média com a torcida.