Augustos Prittori
Estão gastando muito mal esse dinheiro. Deixem pagar essa bala pelo Gerson, é apenas um jogador mediano, só para fazer média com a torcida.
em Bate-Papo da Torcida > 20 milhões de euros kkkkkk
Em resposta ao tópico:
O Flamengo vai pagar 20 milhões de euros no gerson, e tinha acabado de pagar 13 milhões no cebolinha. Klk
Ou a gente se reforça bem e tenta para eles de algum jeito ou de outro, pq se ano que vem continuarem ganhando, não vai dar pra alcançar mais.
Daqui a pouco vão contratar jogadores por 35 milhões de euros.