Nilton Lahn
Só posso chegar a conclusão, que Vitor Tranqueira não vai ficar e quer sabotar a próxima temporada do Corinthians, pedindo a renovação do Ramiro, a volta do Romero, daqui a pouco pede a volta do Jonathan Cafu também.
Duvido se ele fosse ficar, ele iria querer esses perebas de 'reforço', sabendo que com esse tipo de jogador no elenco, o Corinthians não vai chegar a lugar nenhum.
em Bate-Papo da Torcida > Romero foi aprovado pelo VP?
Em resposta ao tópico:
Não é possível, quando o Júnior Moraes chegou disseram que o VP tinha aprovado também. Sinceramente não sei em quem acreditar.
