Post de Ademar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O difícil vai ser chegar em alguma se não fizer boas contratações...

Em resposta ao tópico: "Quando a gente tiver perdendo mais uma final"

E a opção no banco for o Romero, os adversários ficarão morrendo de medo pelo fato dele voltar até a bandeirinha de escanteio pra marcar e dar carrinho 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

(Ironia)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X