Post de Ademar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Novembro de 2022 às 18h13 Ademar Gomes O difícil vai ser chegar em alguma se não fizer boas contratações... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 deco Em resposta ao tópico: "Quando a gente tiver perdendo mais uma final" 09/11/2022 às 16h19 E a opção no banco for o Romero, os adversários ficarão morrendo de medo pelo fato dele voltar até a bandeirinha de escanteio pra marcar e dar carrinho 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏 (Ironia)