Post de Leila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Agosto de 2014 às 08h24 Leila Gonçalves Esta frase CORINTHIANS, que nos movimenta, vamos enfrente. Beijos mil! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0