Robson Pacheco
De graça é caro
em Bate-Papo da Torcida > Tenham calma com a contratação do Romero
Em resposta ao tópico:
Galera, calma o Romero vem pra ser opção no banco, só vai jogar de titular se mostrar resultado, o Corinthians procura 2 pontas de velocidade, Deve vir alguém mais qualificado pra ser titular. Para quem não tem ninguém no banco, o Romero é lucro, tenho certeza que raça não vai faltar, aqui é Corinthians! Se não vai na técnica, vai na raça!
Obs: lembrem que o Corinthians não tem muita grana pra investir, o Romero tá vindo sem pagamento de valor de transferência, o investimento de verdade deve vir pra outro jogador que seja titular.

