Post de Pé no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 13 de Novembro de 2022 às 03h24 Pé Anjo Devem tentar, seria de impacto, msm n tendo tanto hype, mas e difícil também. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/11/2022 às 22h39 Acredito que seja o Talisca