Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diniz, Mano e Felipão, sem pré temporada, com elencos piores e salário muito menor, fizeram praticamente o mesmo que o superestimado VePê da fiel.

Em resposta ao tópico: "Pra quem está gostando da saída do vp..."

Lembre-se

Sem pré temporada com um elenco envelhecido e cheio de lesões, ficou dentro do G-6 o campeonato inteiro, na Libertadores caímos para o melhor elenco da América do Sul e na final da Copa do Brasil batemos na trave jogando na casa deles melhor que eles!

Mas vp já era o meio maior medo agora é quem vai vim, tem que ser certeiro se quisermos bater de frente com varmengo e pepas!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X