Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

é a chance dele num grande time, com estrutura, elenco qualificado e disputando os principais torneios.

Em resposta ao tópico: "juan pablo vojvoda"

É meu palpite e digo porque, disse que não fica no Fortaleza e tem que pensar no futuro profissional, quem pode no momento oferecer uma disputa de Libertadores, quem é a vitrine do futebo brasileiro e da América do Sul, estádio, estrutura, torcida, enfim precisa falar o nome!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X