Post de Germano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Novembro de 2022 às 21h19 Germano Colatinense Leia um pouco. Faz bem. Larga essa m**** de 'tuiter'. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Referente record de publico nos Estadios" 14/11/2022 às 17h56 SERÁ QUE NÃO PERCEBEM; O Flamengo aparece em primeiro lugar por conta de capacidade do Maracanã E isso não vem comprovar maior torcida... Se a Arena Corinthians tivesse a mesma capacidade aí sim poderiamos ter a verdadeira prova. O Flamengo tem sim uma torcida tercerizada isso sim...