Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

1: Elias - Se for para fazer esse feijão com arroz, que ficássemos com o Guilherme e economizado quatro milhões de euros. Chegou falando que ia ser protagonista e até agora nada.

2: Jadson - A cada dia me convenço mais que a troca por Alexandre Pato foi uma m.e.r.d.a.

3: Mano Menezes- Não dá para aguentar uma eliminação precoce no campeonato paulista e uma eventual eliminação para o Bragantino na Copa do Brasil. Começo a enxergar o fim de Mano no Timão.

4: Tite - Podem chamá-lo de retranqueiro, mas com ele em mata mata não tinha vez.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X