Post de Ghost no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Novembro de 2022 às 12h46 Ghost Rider Faz muuuu gadinho que eu acho bonito. O.o Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/11/2022 às 12h43 Bonitinho? Tu é homoafetivo? Kkkkkk