Post de Alex no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não é por um mal resultado que o time inteiro não presta.

Pra mim ele R10, só seria um problema para o time.

Mas só vamos saber se ele viesse atuar com a nossa camisa, agora cabe a direção fazer uma avaliação e ver os prós e contras de um R10 no Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Ronaldinho Gaúcho no Corinthians"

O que que o Corinthians tá esperando pra contratar R10 até o fim do ano(ou da liberta do ano que vem)? Todo sabemos o que o cara ainda é capaz, Midiática e futebolisticamente falando... Aah vlh investimos mais d 1 ano e meio e uma grana naquele mala daquele Adriano que ainda saiu querendo processar o Timão... Precisamos de um clássico meia armador, o cara já provou 2 vezes que não gosta do Palmeiras, e acredito sim que possa dar certo no Timão... No mínimo midiáticamente falando seria uma contratação f#dástica... E s n der certo dezembro agt dá um chute na bunda dele. Rs

Deixe sua opinião Fiel torcedor... #VaiCORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X