Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

De insano, nesse comentário, não tem nada.

Em resposta ao tópico: "Bruno Lage, o que ele pode entregar (grosso modo)."

Vou nem falar muito, quem me conhece aqui da conta principal, sabe quanto tempo tenho que 'brinco na análise de desempenho', nesta conta também já fiz 1 tópico demonstrando os erros táticos do Corinthians de VP, antes do segundo jogo contra o flalixo (Libertadores)...

Se realmente fechar com Bruno, vocês podem esperar:

Um time que se tiver os melhores da competição, ele consegue extrair o melhor.

Se não tiver os melhores, ele é não consegue fazer frente.

Obs. Caso não tenha entendido, ele não é o típico técnico que consegue fazer mais com menos, exemplo? O técnico do fortaleza.

Táticamente, é muito parecido com VP, dinâmica tática de ataque e defesa são muito parecidas.

MINHA OPINIÃO

Como qualquer técnico ou jogador, pode dar certo ou não. EU não contrataria, pelo mesmo motivo que fui contra a vinda do VP, eu acho o tipo de dinâmica tática (grosso modo); defensiva, transitiva e de ataque muito engessada, esse tipo de técnico não me agrada.

Só para efeito de comparação, o técnico do fortaleza na minha modesta opinião, trabalha a dinâmica de time melhor que o Bruno, daí você diz, 'ah mas ele era técnico da Premier league', eu respondo que infelizmente nem todos podem nascer em Portugal, entendedores entenderão.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X