Post de Netinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Netinho Barreto
Será sou eu, ou todo mundo está vendo que o time esta caindo muuuuuuito de produção num curto espaço de tempo? O que será agora? Falta de reforços? Falta do tão sonhado atacante que o treinador tanto pede? Opinem ai!





