Post de Acabaram no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Acabaram Corinthians!!!
Se for zago, barbieri, pra mim seria novos sylvinho, palhaçada se for um desse dois!
Se for zago, barbieri, pra mim seria novos sylvinho, palhaçada se for um desse dois!